terça-feira, 2 de outubro de 2012

One Love,One Heart

Ainda bem,já era sábado,eu não aguentava mais ir pra escola,só restava mais uma semana de aula e iria ter férias.

Sua mãe:Filha acorda!!!
Você:que foi mão hoje é sábado.
Sua mãe:só que nós vamos na casa da Diane e do Bruce,porque o neto deles está chegando e eles nos chamou.
Você:eu não quero ir!
Sua mãe:vamos ,vai ser legal.
Você:ta,eu vou.
Sua mãe:ok! -dá um beijo na sua bochecha e sai.

Você on:
Ta eu vou mas,o que eu tenho ave com neto deles...tô nem ai se el chegou,o jeito é eu ir...coloquei um short,uma blusa com um salto e desci.

Seu pai:vamos?
Você:a Diane que vai cozinhar?
Seu pai:é por que?
Você:é que eu amo a comida dela e pá

Fomos ate a casa deles que ficava na frente da minha.
(Na casa deles)
Bruce:Oi tudo bom? -ele nos comprimentou e disse para nós entrarmos.
Nós entramos e haviam algumas pessoas no sofá que eu nem fazia ideia de quem eram,acho que deveria ter uns 17 por ai,a mesma idade que eu,comprimentei a Diane e ela disse que eu pedia sentar lá,caso quisesse...muito envergonhada mais lá fui eu sentar no meio daquele povo que nunca tinha nem visto .

Xxx:Oi
Você:Oi,tudo bem?
Xxx:tudo,como é seu nome?
Você: (seu nome) e o seu?
Xxx:Ryan -sorriu
Você:gostei do seu nome
Ryan:obrigado,você é linda
Você:Obrigada-corei
Xxx:vou buscar refrigerante querem?
Você:pode ser,obrigada
Ryan:eu também
Xxx:eu perguntei pra ela,não pra você babaca-ri
Ryan:nossa Caitlin desculpa ai bb
Caitin:bb? ah bobão -sai
Ryan:COM GELO AMOR! 
Você:gostei dela,ela é bem legal
Ryan:e de mim-fez cara de anjo
Você:cara,você é um verdadeiro chato -ri- é brincadeira
Xxx:Oi man - fez um toque muitcho louco com o Ryan
Ryan:senta aê -sentou
Xxx:quem é essa -sussurou
Ryan:(seu nome)
Xxx:Linda em
Você:éé...eu vou ali-levanta
Xxx:fica gata
Você:ta bom
Xxx:como se chama?
Você:(seu nome) e você é o Jus...
Xxx:Justin -sorriu
Você:é
Justin:você mora aqui na frente né?
Você:como sabe?
Justin:eu te via pela janela as vezes
Você:muita falta do que fazer né vizinho
Justin:mas era legal
Você:ai meu Deus o que eu fazia? -disse rindo
Ryan:dançava igual a uma doida
Justin:pior que era
Você:que horror
Justin:nem era sabia,na verdade era...
Ryan:linda
Justin:sexy -sussurou
Caitlin:aqui está-entregou os refrigerantes
Justin:oi amor -puxou ela e ela caiu no colo dele
Caitlin:oi Justin -deu um beijo na bucheicha dele
Justin:ta bonita em -sorriu
Caitlin:obrigada
Justin:eu tô com sede
Caitlin:ihhh, eu já sabia que iria querer alguma coisa,pra estar me tratando desse jeito, só pode né
Justin:só tava dando uma ideia de que alguém que ama muito poderia pegar algo pro seu amigo beber
Caitlin:eu já vou pegar - sai
Justin:então...você é daqui mesmo?
Você:não sou do Brasil
Ryan:percebe-se
Você:por que?
Justin:nada ele é lesado
Ryan:ha ha ha ha ai Justin como você é engraçado
Justin:obrigado eu sei -ri deles
Você:por que a pergunta?
Justin:ah é que você é diferente das garotas daqui
Caitlin:aqui pidão-da o refrigerante pra ele
Justin:obrigado,agora a princesa pode sentar -levanta
Caitlin:obrigada -senta
Justin:(seu nome) posso sentar ai?
Você:mas não tem espaço...só se for no braço da protona
Justin:é pode ser -senta
Você:Justin onde fica o banheiro?
Justin:bem ali mas ta ocupado,eu acho
Você:tudo bem eu espero
Justin:ta com vergonha? se sinta em casa -sorri
Justin:vem -ele me levou ta ate o banheiro do quarto dele

 (No quarto dele)
Você:obrigada -entrei no banheiro
Eu sai do banheiro e ele estava me esperando,sentado na cama.
Você:ainda está aqui?
Justin:eu não vou te deixar sozinha aqui
Você:eu não assalto tá? -ele riu
Justin:não foi isso que quis dizer,é que não quero te deixar andando sozinha -Sorriu e eu morri 
Você:obrigada Justin
Justin:a comida já está pronta,vamos?
Você:Justin? você é o Justin Bieber?
Justin:sou por que?
Você:nada era só pra ter certeza
Justin:vamos? -sorriu

Justin on:
Meu Deus que garota quente, aliás ela é linda,o sorriso dela,tudo na verdade me encantou...será que...não eu não a conheço nem faz uma hora direito...como isso...será?.
Justin off

Nos almoçamos e depois ficamos no sofá conversando.
Sua mãe:vamos filha?
Você:aham tô indo
Caitlin:também vou indo
Você:quer carona porque tipo a minha casa é longe
Caitlin:não obrigada 
Justin:vamos ao shopping amanhã?
Ryan:de que horas?
Justin:as 17:00 pode ser?
Chaz:pode,eu topo
Justin:(seu nome) vai com a gente?
Você:não sei
Caitlin:vamos por favor!
Justin:é vai ser legal -sorriu malicioso
Ryan:pra que esse sorriso?
Chaz:ta me assustando
Justin:calma gente eu em
Você:se eu for eu ligo ta?
Justin:pode vim aqui se quiser
Você:se for eu te aviso
Justin:ok!
Seu pai:vamos filha
Você:tchau gente -deu um beijo no rosto de todo mundo
Justin:espera eu acompanho vocês ate a porta
Você:ah obrigada
( Na porta)
seus Pais:obrigado (a) -Justin abraçou os dois
Você:tchau Justin -abraçei ele
Justin:tchau -beijou meu rosto
 Eu estava saindo e quando olhei pra trás o Justin ainda estava lá e olhando para mim.
Justin:ate amanhã-sussurou e logo em seguida piscou

Você on
Justin Bieber? o meu vizinho? como isso pode ter acontecido,tirando essa parte ele era lindo,e aquele sorriso? quase que caiu pra trás,percebi que ele é meio tarado mas tao fofo.
 No outro dia....




Nenhum comentário:

Postar um comentário