quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bar-Love and Fear


Dois dias e meu pai não voltou pra casa,ele só pensa em trabalho,já estava cansada de ficar sentada no sofá vendo tv e comendo comida enlatada,peguei meu casaco,a chave do meu carro e fui até um bar do outro lado da cidade. Desde que minha mãe faleceu meu pai não fica muito em casa,vive se enchendo de trabalho pra não ter que me ver,ele é policial tenho medo que  se machuque,mas é o trabalho dele.
A cidade era escura,não tinha quase ninguém na rua,entrei no bar e vi uns garotos por sinal gatinhos,todos usavam capús e ôculos escuros,não entendi por que eles estavam usando ôculos a noite ri de mim mesma e pedi uma cerveja,escultei a voz do meu pai.
Seu pai:(seu nome)!!!
Virei e vi que ele e varios outros policiais que seguravam uma arma,apontando para os garotos que também tinham armas,um menino me puxou e colocou a arma na minha cabeça,meu pai ficou com uma expresão assustada,eles gritavam falando que iam me levar.Escultei um tiro,fechei o olho e quando abri ainda estava viva,um dos policias tinha acabado de dar um tiro em um dos garotos,senti uma lagrima fria deslizar no meu rosto,percebi que eles ficariam com mais raiva e iriam querer me matar ou matar o meu pai.
Meu pai e os policias entraram em uma sala junto com os garotos,ficou apenas eu e o garoto que me fazia de refêm.
Você:pô deixa eu bebêr minha cerveja!
Xxx:AH! garota cala boca se não te dou um tiro!-reconheci aquela voz,ri dele.
Você:Chaz?
Xxx:quem é Chaz?
Você:ô babaca você não me engana ok!
Xxx:é eu sei ,você sempre foi esperta!
Você:qual é Chaz vai me matar?
Chaz:não,mas vamos ter que levar você.
Você:por que?
Chaz:porque o Jason disse que temos que fazer isso!
Você:eu não valo nada!
Chaz:pro seu pai vale,nos temos que pegar o que ele tem de mais precioso só assim ele nunca vai prender um de nós.
Você:ah seu idiota!!!
Chaz:cala boca eles estão vindo!

Não acredito que o Chaz esta me fazendo de refêm,estudamos juntos desde dos 4 ele era um dos meus melhores amigos,não acredito que ele se meteu com nisso. 

Continua.....

2 comentários:

  1. OMG !! Senhorita Bia *o* você escreve tão bem plmds *---* tipo me avisa quando postar ... Se quiser eu até divulgo u-u mas tem que postar pra valer *o* amei demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Continua isso aqui pela sua creuzeti ou sl como escreve meu nome kkkkkkkkkk :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk é Creuzetchi...ownn muito obrigada vou continuar sim,que bom que amou ;) Te Amo

      Excluir