quinta-feira, 7 de junho de 2012

Idiota-Love and Fear



Eles voltaram....meu pai olhava pra eles com muita raiva,parecia querer dar um tiro em cada um deles principalmente nesse tal de Jason,se me levarem pra perto dele eu juro que vou esgana-lo,o trato já estava feito teria que ir com eles até que achassem outra solução até porque eu não vou ficar com eles pra sempre. Entramos em um carro blindado, apenas eu e Chaz os outros devem ter ido estragar a vida de mais pessoas,o silêncio estava eterno,resolvi quebrar o gelo porque não é de hoje que conheço aquele idiota.
Você:eai Chaz pra onde tá me levando?
Chaz:não posso falar princesa!
Você:ah qual é? não sou mais a sua melhor amiga?
Chaz:você vai pra uma casa ,satisfeita?
Você:não, mas obrigada!
Chaz:desculpa estar fazendo isso!
Você:não eu não desculpo!
Chaz:eu ia te ajudar!
Você:ia nada!
Chaz:já que não quer
Você:eu quero!
Chaz:eu vou arranjar um jeito-ele falou isso parando o carro na frente de um mansão.
Você:então é aqui?
Chaz:humuhm!
Você:ah que droga eu quero ir pra casa!
Chaz:vou ter que trabalhar e você ficará com o Jason,seja boazinha,respeite ele se não vai ser pior pra você.
Você:ah que se f*da esse seu chefinho!
Chaz:vai..cuidado!
Sai do carro,respirei fundo e toquei na campainha.JESUIS!!! o que era aquilo? eu estava sendo raptada ou estava no céu? Um menino loiro,sem camisa que Ui! quase que eu morro,tinha os olhos castanho claro e.....cadê o ar??? (tá parei).
Você:ééé..
Xxx:entra logo menina!!!
Você:quem é você?
Xxx:a pessoa que vai te dar um tiro se não entrar 
Entrei,cruzei os braços e fiquei encarando ele.
Xxx:que é garota???
Você:o que eu faço aqui?
Xxx:você cala a boca!
Você:AH GAROTO SABE SER EDUCADO NÃO?
Justin:DÁ PRA FALAR BAIXO?
Você:NÃO!
Ele foi pra perto de uma mesa e jogou um vaso no chão,olhei e ele segurava uma arma,corri pra dentro do banheiro e tranquei a porta,logo ele veio bater e escultei  algumas risadas.
Você:por que esta rindo?
Xxx:por que você está ai?
Você:pra não levar tiro.
Xxx:não vou te dar um tiro!
Abri a porta e ele estava rindo,olhei seria pra ele.
Xxx:vamos?
Você:pra onde?
Xxx:pro seu quarto idiota
Você:odiota é você!
Ele colocou a mão atrás da cintura e me mostrou a arma.
Você:PARA!
Xxx:vamos logo não tenho o dia todo!
Subi uma escada que pelo jeito dava até o quarto onde eu ia ficar,olhei pra trás e ele estava olhando pra minha bunda e pras minhas pernas.
Você:dá pra parar?
Xxx:que foi?
Você:não olha!
Xxx:ah já olhei, vai arrancar os meus olhos?
Você:eu queria mas estou cansada.
Continuei subindo a escada,abri a primeira porta que vi,entrei e fechei a porta na cara dele, antes que me mostrasse aquela arma.Me deparei com esse quarto roxo..foi feito pra mim só pode.Abri o armario e tinha umas roupas lindas,escolhi uma e fui tomar banho,coloquei um short e uma blusa confortável e deitei na cama,não consegui conter minhas lagrimas e chorei feito leite derramado,acabei caindo no sono.
Continua...

2 comentários e eu continuo ;) espero que estejam gostando!

2 comentários:

  1. continuaa Bia linda do meu <3 U_U

    vei ,stou ansiosa pelo proximo capitulo *oo* Continua logoooooooo
    Beijos de Creuzetchi ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Creuzetchi,muito obrigada pela força flor! Vou continuar sim!

    ResponderExcluir