segunda-feira, 18 de junho de 2012

Conversa-Love and Fear


 Acordei com a peste do Chaz batendo na porta do meu quarto,levantei da cama e abri a porta.
Chaz:Bom Dia fllor Do Dia!-falou animado.
Você:Bom dia bobão,podia ter deixado eu dormi mais.
Chaz:você precisa descer!
Você:pra que?
Chaz:o Jason quer falar com você.
Você:ta,fazer o que? já tô indo-Pra que esse idiota qer falar comigo?..juro que irei quebrar a cara dele.

Me arrumei e o Chaz estava me esperando,ele me levou até uma sala,entrei e ele se retirou, vi alguém sentado em uma cadeira,fiquei parada esperado a reação do babaca que se encontrava sentado na cadeira.
Xxx:pode sentar!
Você:olha eu estou com fome pode ser rapido?-falei sentando,não acredito que o tal de Jason era o loiro dos olhos castanhos que abriu a porta pra mim ontem.
Xxx:você não devia estar falando assim comigo!
Você:NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!-disse gritando.
Xxx:mas deveria-sacou uma arma de sua cintura.
Você:O QUE VAI FAZER? VAI EM FRENTE ME MATA!-falei deixando ele mais bravo ainda.
Xxx:Não posso!-Ele jogou a arma longe e me olhou com raiva.
Você:por que se meteu com isso?
Xxx:QUEM FAZ AS PERGUNTAS SOU EU!
Você:então pergunta!
Xxx:agora não!
Ele segurou na minha mão e ficou olhando nos meus olhos,não entendo por que?
Você:que foi?
Xxx:SEU PAI NÃO DEVIA TER FEITO ISSO COM VOCÊ!!!
Você:o que esta dizendo?


Continua.... 
Preciso de 4 comentários,espero que estejam gostando ;)



4 comentários:

  1. Bia tipoooooooooooooooooo *-------* que pequeno :c quero mais !!!!!!!!!!!!!! haha ... Continua logooo ::)

    ResponderExcluir
  2. AW CONTINUA SIM PLEASE <3

    ResponderExcluir
  3. Continua logo ta muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  4. ownnn obrigada pelos comentários vou continuar sim! :)

    ResponderExcluir